Orientações topo da o rei da montanha

O participante deverá consultar periodicamente o sitio a fim do estar informado DE novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.

O percurso poderá ser modificado antes ou em este desenvolvimento da prova atendendo as razões de segurança dos participantes ou outras circunstâncias qual a Organizaçãeste leve em  consideraçãeste. Caso a decisãeste mesmo que tomada previamente da largada os corredores Seroada notificados.

Em caso do emergência mfoidica, este atendimento inicial será efetuado pelo posto médico da prova e havendo obrigatoriedade, este atleta será removido para a rede pública do saúpor, no caso Hospital Luzia por Pinho Mello.

- Em atenção ao Estatuto do Idoso, a ORGANIZAÇÃO disponibilizará as ATLETAS acima por 60 (sessenta) anos desconto de 50% pelo valor da inscriçãeste referente ao lote vigente.

3.2. Nãeste será permitida alteração do tamanho da camiseta no instante da retirada de kits. A organizaçãeste se baseará nas informações cedidas no ato da inscrição.

Nota: As imagens qual se obtenham na competiçãeste podem ser utilizadas pela Organização e pelas Empresas Patrocinadoras para fins por difusãeste e Anuncios do evento e/ou do suplementos alimentares associados ao precisamente. ESTES competidores qual aceitarem participar deste evento não terãeste direito a fazer reclamações.

Parágrafo único: Este local DE largadas/chegadas estará sujeito a alterações por motivos do ordem externa.

-  é praticante por corrida e exercícios físicos, estando apto, portanto, a participar por uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações mé especialmentedicas antes do evento e é de aval médico para a prática esportiva; Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA NOTURNA, o atleta este faz por própria conta e risco, não cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Técnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou causar em e após a competiçãeste.

Todos ESTES atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido através Organizaçãeste da prova, com a penalidade do desclassificação ao atleta de que nãeste o fizer;

Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, este atleta este faz por própria conta e risco, nãeste cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Té especialmentecnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou provocar durante e após a competição.

O participante deverá consultar o rei da montanha periodicamente este sitio a fim por manter-se informado das novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.  

A headlamp (lanterna do cabeça), de que NÃO consta no kit do atleta, é equipamento obrigatório de modo a participaçãeste da prova e deve manter-se funcionando em perfeitas condições, pois as marcações do percurso, compostas por fitas refletivas, só serão visíveis usando o uso da lanterna.

**Em caso de divergência do informações, este que irá prevalecer é o regulamento do evento impresso pelo dia do mesmo.

Desde a creche é definido o joelho pelo milho, colo só neném de pampers, nãeste pra fralda por pano utilizando mijo.

O Rei da Montanha é um Destes maiores eventos do trail running e montain bike do País do futebol. Atendendo todos os níveis do atletas, nossas provas sãeste perfeitas para quem quer se aventurar na montanha através primeira vez, como para os melhores atletas especializados do país.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *